Prêmio Expocom - Etapa Regional

O reconhecimento pode beneficiar o Curriculum vitae dos autores

A Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, além de ser uma exposição, é também um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais que são produzidos exclusivamente por estudantes dos cursos de Comunicação.


Os trabalhos que participam da Expocom são obrigatoriamente realizados sob orientação e/ou supervisão de um ou mais docentes das respectivas Instituições de Ensino Superior que se inserem na esfera de uma ou mais disciplinas acadêmicas da estrutura curricular do curso de graduação.


Apesar de ser uma premiação simbólica, o reconhecimento beneficia o Curriculum vitae dos autores, e pode ser convertido em oportunidades no mercado de trabalho.

A Edição do Intercom Nordeste 2022, que acontece entre os dias 18 a 20 de maio, com a temática Ciências da Comunicação Contra a Desinformação, será realizada na Universidade Católica do Salvador.


A inscrição para o Expocom começou no dia 14/03/2022 e vai até 07/04/2022. Para participar da Expocom, a IES faz a indicação - via sistema (https://www.sistemas.intercom.org.br/indicacao), do trabalho selecionado. Somente depois dessa etapa, é que o aluno-líder, indicado pela instituição, poderá fazer a submissão on-line do trabalho, em conformidade com regras estabelecidas pelo Regulamento, no mesmo período. É importante salientar que o Aluno-Líder deverá estar devidamente inscrito no evento.


Vale ressaltar que os ganhadores da etapa regional da Expocom, concorrerão também ao Expocom Nacional.



Inscrições: https://www.sistemas.intercom.org.br/login

148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo